18 de fevereiro de 2010



Tava revirando meus perdidos e entao eu achei  dentre esses guardados uma coisa que me fez lembra o quao e importante da valor ao amor independente de quem seja e e preciso dar um valor maior ainda ao amor dos amigos aqueles os verdadeiros. Que te abraçam quando precisa, que choram contigo, que riem das piadas idiotas que vc conta.. que te faz bem.
Derrepente me veio a cabeça uma historia de 4 pessoas que se amaram e se amam de forma diferente  pq com o tempo isso muda, fica mais forte ou mais fraco mais nunca morre ta sempre ali no cantinho do coração...e então isso me fez lembrar o quão vocês foram sao e sempre vao ser importantes pra mim e que esse sentimento nunca muda e nem vai muda. Entao Decreto Aqui em um papel prata com selo de ouro que isso nao vai acabar e que sempre vai ficar vivo pra sempre em mim.Decreto Tambem o meu agradecimento por voces 3. Rafael Sabinos, Carla Calheiros e Fernando Tenorio Obrigado por me fazer a pessoa que sou hoje.amo vc's ontem,hoje e sempre amanha.♥

2 comentários:

Carla Maria disse...

Como dizem por ai; eu não sei escrever, então vou citar alguém qe sabe:

[...]
Dói. Se me perguntarem o que acontece, só saberei responder isso: dói. Se me perguntarem onde é a dor, ainda assim só responderei: dói. Tudo tem a ver com aquele grito reprimido, aquele sonho escondido, aquele choro nem sempre contido: dói. Aquela vontade de cortar a garganta para não poder gritar. Aquela vontade de arrancar os olhos só pra não poder ver. Aquela vontade de esmagar o coração só para não poder sentir. Mesmo com todas essas coisas incapacitadas ainda assim doeria. Porque não está na garganta, nos olhos, no coração. Está em toda parte, é como um câncer, e não tem quimioterapia, não remédio, não tem nada que consiga remediar a dor da perda. Como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente. Pequena dor. Grande chaga. Puro simulacro.


Caio diz tudo!

Rbd Connected disse...

e tem aquelis que ficam estabilisados ....

*-*

saudad'a ... U-u