16 de abril de 2010

Abrindo a Porta...

Ao acordar, me levanto apenas de sambacançao, arrastando meus chinelos brancos, entro de baixo do chuveiro, fecho os olhos e deixo a agua escorrer diante do meu corpo.. a campanhia toca, pego minha toalha azul desço pelas escadas... ao abrir meu olhar se depara com o seu.... minha respiraçao fica ofegante, meu coraçao dispara, meus pensamentos ficam loucos com tua presença sem saber o que fazer...
vc entra e nao diz nada apenas me encosta na parede e derrepende começa a dança do amooor onde cada detalhe e cada beijo teu me enlouquecem a cada segundoq ue meu corpo esta colado ao teu... com o calor do teu corpo junto ao meu tudo entra em um ritmo so e nossa coreografia corporal se intensifica a cada instante... e chego a uma simples conclusao que o amor esta tomando conta de mim e estou tomando propriedade disso a cada segundo ao teu lado e tenho quase a absoluta certeza que isso eu quero pra sempre e que nossa dança do amor seja cada vez melhor ....

Nenhum comentário: