25 de junho de 2010

Revirando tudo

Tava revirando meus guardados e achei um texto da epoca escolar  e ele diz o seguinte: 




Meus Direitos

Eu tenho o direito de ser feliz e ser tratado com cuidado e compreensão
Isso significa que eu posso expressar minhas ideias e que ninguem evera rir ou ferir meus sentimentos
Eu tenho o direito de ser respeitado como pessoa
Isso significa que devo ser tratado corretamente
Eu tenho o direito de estar seguro
Isso Significa que nenhuma pessoa devera me ferir fisicamente ou com palavras nem me tocar de maneira que eu nao goste
Eu Tenho o direito de dizer nao
Isso significa que eu posso dizer nao a outra criança ou adulto quando me pedirem para fazer algop que esta errdo, que seja perigoso ou que nao pareça direito para mim
Eu tenho o direito de falar o que sinto e ouvir o que os outros tem para dizer
Isso significa que posso falar quando for minha vez e outra pessoa estiver falando
Eu tenho direito de aprender
Isso significa que eu devo ter orgulho das coisas que eu aprendo e que devo me esforçar para aprender maaais

Um comentário:

Henrique Alexandre disse...

forte e mto impactante, viva as memórias e pensamento antigos que se eternizam.