5 de agosto de 2011

Fico aqui sentado em frente ao computador sem saber o que escrever, meu coraçao pulsa no ritmo normal, ascendo meu cigarro... vejo a pagina em branco e nao sei o que realmente escrever, o que estou sentindo nesse momento  e algo , um sentimento de carencia mais ao mesmo tempo um sentimento de liberdade.. que nao sei qual escolher mais tenho certeza que a hora certa vai chegar e irei desvendar os misterios do coraçao e os misterios de um coraçao pulsante procurando por algo ou alguem que valha a pena ele bater freneticamente acelerado... o que sei hoje e que quero apenas viver sem pensar no amanha e deixar o ritmo da vida me levar gloriosamente por um mundo no qual nao sei o que me reserva, mais estou ansioso para descobrir...




Senhor livrai-me de todo mal. AMEM

Nenhum comentário: