23 de novembro de 2010

Momentoooos

Sim e de pequenos momentos que nossas vidas sao feitaaaas
momentos bons e ruins mais que nao passam de momentos
algo tao angustiante e aguniante simplismente por ser APENAS momentos
algo passageiro que nao fica que vem passa e deixa suas marcas pro resto da vidaaa
e assim que me sinto apenas um momento caminhando por lugares perdidos e sem rumo
procurando algo que me motive novamente, algo que me de aquela injeçao  de animo que nos falta 
o nosso oxigenio de cada dia , sempre que ele vem
algo de desanimador vem e passa por cima sem nem pedir liçensa e dizer obrigado
sim e assim que me sinto...apenas mais um momento sei que fazemos parte de algo muito maior que podemos imaginar mais isso me mata com um aperto no peito que nunca se vai 
algo que fica deixa seus rastros e suas cicatrizes que ardem e fazem cair lagrimas dos olhos verdes e perdidos
meu coraçao ta batendo mais rapido e forte por alguem que e uma incognita pra mim.. um complexo e um misteiro que me fascina... como pode isso acontecer?
Sera apenas uma animaçao e uma esperança de algo sair certo ao menos uma vez na vida?
Sera Paixao? Um amor? infelizmente nao sei responder mais e algo que me anima e me faz ter vontades... me faz sorrir... me faz beeem.. um sentimento, gostoso de sentir por alguem que mal conheço ou que simplismente NAO conheço....


Sera voce vindo em minha direçao pronto pra desviar meu olhar do horizonte e fazendo eles serem completamente voltados a voce?....
enquanto eu espero a resposta do tempo, do destino, do futuro e do presente
continuo na janela olhando pro horizonte esperando alguem me tirar da mesmisse e me fazer achar um sentido da vida


Senhor Livrai-me de Todo Mal. Amem  

Um comentário:

Vineh disse...

Arrasou novamente amigo, mto orgulho das frases, até conssigo me encaixar em algumas :) Te amoo Bee! ♥