20 de novembro de 2010

Tudo




Tudo naaao passa de uma mera ilusao de um dia poder viver um amooor forte e bom de se viver
infelizmente jah nao acredito mais no amoooor , nao pra mim pelo menos....
ando por ai procurando um sentido pra minha vida...
um motivo pra sorrir....
algo me me faça acreditar novamente na vida e acreditar nas pessoas..
talvez essa coisa de acreditar no amooor possa dar certo com as outras pessoas
ou pra qualquer elemento que abta esse mundo, mais cho que isso nao existe no meu mundinho complicado e imperfeito, fico sentado na beira da janela olhando o horizonte esperando por alguem que nao sei quem, quais suas caracteristicas, seus trejeitos, sua vida
e sei que o nosso dia ira chegar enquanto isso? continuo sentado com a briza em meu rosto apenas esperando....
Hoje eu so precisava de um  Abraço e nada mais...




Senhor Livrai-me de Todo mal. Amem

Nenhum comentário: