14 de março de 2010

Coloridices

As coloridices do meu coraçao e da minha vida estao voltando, minha vida esta se trasnformando cada dia mais e mais, meus pensamentos se trasnformam a cada hora e nunca sei do meu futuro e nunca me conheço.
E como vc chorava?
Como assim?
Chorava da garganta, do olho ou da alma?
Chorava do fundo bem fundo afogado do meu coraçao.
Acho que eu sei como e.
E...Acho que eu me lembro disso
E Um choro de antes de uma outra vez,
Antigo, acumulado , cheio de detalhes, nao e?
E isso...cheio de detalhes cores, pretos e brancos.
Um choro Tudo.
Eu sei, jah chorei assim.
Um poço, um poço sem fundo.
Como esse aqui, um poço de lagrimas.
So seca quando para de chorar.
So para de chjorar quando para de doer.
So para de doer quando para de lembrar.
So para de lembrar quando seca.

Nenhum comentário: