17 de março de 2010

Simmm

Eu aceito o destino que tu me deste senhor... sem nem pestanejar.
Minha'lma esta elevando-se pra um lugar que nem sei mais espero que isso me conforte meu coraçao palpita e se desespera ao mesmo tempo procurando um motivo pra sobreviver nesse mundo onde nao se tem pra onde correr, peço a ti coraçao que bata calmamente  com seus segundos contados e cronometrados sem um minino de desespero por que o que e pra ti ta guardado em algum lugarzinho no fim do arco-iris pronto pra explodir algo de bom... meus dias tem sido tao calorentos que mal tenho tempo de pensar e cuidar de ti, mais te prometo  que isso ira mudar, com noso destino traçado nos ventos que passeiam pelo o meu rostoe um DIA a felicidade nos acalentara da melhor forma possivel e enquanto isso nao acontece so tenho  uma simplis coisa a fazer colocar minhas maos em cima de ti sentar a beira da janela olha pra paisagem e esperar tranquilamente 

Frase do Dia: nao precipite seus dias pq eles sempre chegarao a ti ; 

Nenhum comentário: