25 de março de 2010

Tudo se transforma ...

A nossa cabeça tem milhares de devaneios e esperanças bobas de um dia ser feliz...
cheguei a conclusao de que esperar pela felicidade e uma tentativa barata e idiota e que se deve deixar ela vir da forma que tem que ser... e hoje to começando a descobrir as coloridices que a algum tempo tinha adormecido e cido tomadas pelas cores negras e cinzas e que como um anjo vc esta fazendo  renascer no teu sorriso e na pureza do teu olhar ; e o que estava adormecido esta voltando que e o sentimento de querer viver  um sentimento confuso que nao entendo direito e nao sei onde vai dar mais eu quero sentir isso, eu quero viver isso, e eu posso viver isso.

Conquistar e sensualizar seu coraçao e minha missao ♥

...'faço um pedidooo, jogue uma pedra no poço comigo...' *-*

Nenhum comentário: