7 de janeiro de 2010

Aos Amigos

Um sorriso, um abraço, um beijo no rosto, uma palavra de carinho, uma alegria.
Podemos dizer que pra se ter alguem verdadeiro do seu lado , como um verdadeiro amigo e preciso ter anos de convivencia, porvas de amizade, gestos carinhosos... talvez mais um amigo verdadeiro reconheçemos polo o olhar de graditao, pelas maos frias pedindo colo, pelo o abraço quente da vida sofrida, pela palavra de amor que se sai dos sons da graganta e chega ate nossos ouvidos,soando assim uma calma no peito. Um brinde aos meus amigos que guardo no peito e amo mais que tudo e que esta  em forma de quadrado; ( Rafa, Carla e Nando ). Um Brinde aqueles fieis que sempre estende suas maos pra acalentar meu coraçao;( Gabrielle Nicolli, Gabriela Devito, Juliana, Diego Henrique, Alex, Aline,  Karen, Debora, Willians, Windsor, Talita Armani, Teus. ). Um Brinde aqueles verdadeiros que me divertem nas baladas e na vida; ( Valente, Rafa Atique, Rafael massa, Lari, Cimarry, Fernando, Renan, Eluminha, Leticia ). Um Brinde aqueles que a compania faz aquela falta mais que mesmo assim e verdadeiro; (Talita Rosa, Thamy Campos, Leonardo, Abraao , Rogerio, Jamille, Renata, Leonardo Tiesco, Jessica, Dark, Rafa Zique,Drielle,   a todos do teatro ). Um Brinde A Amizade .

5 comentários:

Carla Maria disse...

Um brinde também ao meu amor e gratidão por voce!

Tiesco disse...

Bixa u_ú
eu to longe poke vs ker :/
estol com saudades
e na meu brind por ser com copo de RUM
ahsduahsduahsud

Di Moraaais disse...

pq eu quero nada nem vem
tamem to caraaai
sempre com rum *-*

Carla Maria disse...

Pobres e metidos!..Nunca tomei Rum na minha vida -.-'

Di Moraaais disse...

Rum e uma deliciaaaa *-*