30 de janeiro de 2010

....

Meu coraçao esta batendo mais forte a cada dia, nao sei mais o que esta rolando so sei que estou sentindo isso
e algo bom de sentir, seu rosto esta na minha cabeça, seu sorriso na minha visao, vc esta dentro de mim nas batidas do meu coraçao tudo isso e  confuso tudo aconteceu rapido nao sei no que vai dar mais quero que de certo que isso funcione e seja algo bom de viver contigo,me de uma chance de te desperdar a alegria do amor, de ver as cores na vida novamente de te curar da ferida que existe em vc, te te fazer perceber que a vida e feita pra viver e isso eu quero com vc 
( C )

Um comentário:

Anônimo disse...

como eu disse no primeiro
você escreve com a alma e não com as palavras, mais a cada frase que eu vejo de sua autoria fortalece ainda mais o meu pensamento
você é um homem completo *---*