8 de janeiro de 2010

Viver...

Na vida tudo acontece em seu tempo relativo e nada e por acaso, as coisas acontece de acordo com as situaçoes mundanas tudo passa e tudo muda como tudo tem que ser e nao podemos fazer nada , so estou vivendo e nada mais , nao estou julgando ninguem, so vivi o suficiente pra saber que temos que cuidar de quem e do que queremos bem...pq nada e em vao!!!



Amigo é aquele que conhece e ama você como você é


Parace que as vezes perco a noçao do tempo e perco meu chao, vejo as coisas andarem sem perceber quem sou eu. A vida passa e nos apenas estamos nela e somos obrigado a deixar nossa marca da forma mais simples possivel e isso que estou fazendo apenas VIVENDO.

O meu passado nao nego e o meu presente jogo ao ar livre esperando o futuro melhor do que o instantaneo de hoje.

La na frente quero as pessoas de bem ao meu lado rindo das piadas idiotas, chorando nos momentos futeis, esperando algo melhor, se eu pudesse eu gritaria aos quatros ventos e viveria sem pudor, resgataria meus valores perdidos e viveria em paz;

Eu quero mais e ser FELIZ, ter uma casa no campo, ter amigos VERDADEIROS, que possam me estender os braços e acolher suas lagrimas nos momentos ruins e nos momentos bons, que nao apareçam na minha vida apenas para curtir o momento e sim pra ficar, ver o mar transparente, peixes

nadando, por do sol no rosto, vento na pele e felicidade infinita,

sonhar nao e pecado ser feliz e Obrigatorio. Ficar velhinho ter alguem pra chamar de meu no fim da vida,ter alguem pra amar e me amar, ter animais de estimaçao fofinhos e morrer de maos grudadas com quem tenho ao meu lado. Dizer pro meus netinhos que vivi a VIDA e nao me arrepender do que fiz .


A Felicidade se encontra onde nunca imaginavamos que estaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo....
Se eu tivesse coração eu choraria
Parabens
Te amo amico