4 de janeiro de 2010

As verdades de um coraçao procurando consolo

Procurando um caminho pra seguir eu grito aos quatros ventos, atras de algo que me faça sorrir....
Um bom motivo pra ter alguem no meu caminho, meu coraçao clamar por algo bom...algo talvez inevitavel de viver... estou sentindo algo do tipo sentimento.. nao sei ao certo o que mais é... algo bom pra sentir ... algo qe me da esperanças e me mostra cores novamente... meu coraçao clama por ti, minha boca pede por um beijo teu. meus olhos admiram teu sorriso... mais aonde vc esta? talvez perdido em algum lugar esperando minhas maos te alcançar, voce aparece em meus sonhos mais nao consigo ve-lo... sera que isso é muito estranho, um devaneio desvairado de alguem procurando um simples amor pra poder viver.. talvez sim, nao sei ao certo mais sei que clamo por ti ao meu lado, sei que esta perto mais ao mesmo tempo longe, gosto de sentir isso... eu quero sentir isso, eu nessesssito sentir isso, por favor me espere que estou chegando apenas pra voce.

3 comentários:

Carla Maria disse...

Eitaaa nóis, olha o amor ai qerendo dar o ar da graça novamente <3

Di Moraaais disse...

pois e ele ta querendo vir com força novamente

.Carlos Alberto Moreno. disse...

o que fazemos, na maior parte das vezes, é esperar... é... a dor e a delícia de ser humano!